quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nas Sombras - Introdução

Observava eu atentamente para seu rosto plácido e frígido. A angústia de não ter conseguido o que queria mais uma vez me frustrava. O ódio adentrava minhas veias sufocando meus pensamentos profanos que tentava agora mais do que antes controlar desesperadamente, mas o pior já havia ocorrido. Com os olhos fechados para o mundo real agarrei a pederneira e limpei minhas frustrações na pele daquela louca que pensava ser melhor do que meu amor verdadeiro.
Ah se ela pudesse ver seu rosto agora, ou ao menos o que dele sobrou, uma mistura do amarelado da gordura fétida humana, com os ossos do crânio e os globos saltando de suas órbitas, como pude resistir tanto em pisá-los e limpar o caldo negro com os pelos daquela rameira leviana, promíscua e profana.
Ela que não suportava mais me esperar por tanto tempo, agora jaz no eterno e me espera para se vingar. Receio que nosso encontro não se dê tão breve quanto ela gostaria.
Enquanto nosso caloroso reencontro se encaminhava a passos de turbelários, me aprontava para mais uma vez tentar o que busquei todo esse tempo mas ainda não consegui.

- Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário